Lançamentos Harlequin Books: Abril


Hey, leitores! Tudo bem?

O post de hoje é dedicado aos lançamentos de Abril da nossa parceira Harlequin Books Brasil. Temos um lançamento de Época (#comemora) e um lançamento contemporâneo de uma autora nacional, super amei a novidade! Já li um livro da Lola Salgado e fiquei apaixonada pela sua escrita, estou ansiosa e super curiosa para conferir essa novidade!

Agora convido vocês a conhecerem as sinopses dos livros, vem comigo! 💗😍


Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.

O livro de Lola Salgado, a mais nova autora nacional Harlequin - com mais de 10 milhões de leituras na internet- traz uma nova história pela qual você vai se apaixonar. Dizem que o Sol está em Áries, mas na verdade... ele está é em Júpiter!

                                Compre na Pré-Venda 👉 AQUI   | Adicione 👉 SKOOB



Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas O desejo prefere que ela fique em seus braços. Será possível conciliar honra e desejo? A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.

                       Compre na Pré-Venda 👉 AQUI  | Adicione 👉 SKOOB 

Teremos resenhas de ambos os livros aqui no blog! Espero que tenham gostando das novidades da Harlequin. 

*Comprando com os links disponibilizados, você está contribuindo para o crescimento do blog. Muito Obrigada!

Beijos, e até logo!
                                                         

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.