O Jogador


Autora: Vi Keeland | Editora : Charme | Páginas: 304 | Gênero: Romance +18 anos | Avaliação: 5/5


                                                                      Skoob | Amazon


Quem é fã dos livros da Vi Keeland, assim como eu, está amando a quantidade de lançamentos da autora que começou a surgir por aqui ultimamente. Eu estou aproveitando para ler todos os livros dela e espero que as editoras tragam ainda mais lançamentos dessa diva, ela já é uma das minhas autoras preferidas,então é certo que tudo que ela lança me deixa curiosa e ansiosa para ler. 

O Jogador é um lançamento da Editora Charme e neste livro a autora nos apresenta Brody Easton , o famoso quarterback e maior ganhador do Super Boul, e Dalilah Maddox, jornalista esportiva apaixonada pelo mundo dos atletas, ela está super empolgada e realizada ao conseguir o cargo que tanto desejou. É assim que Delilah e Brody se conhecem, no vestiário após um jogo onde ela é escalada para entrevistá-lo. 

Logo que se conhecem é antipatia à primeira vista, Brody deixa claro que não gosta de mulheres no vestiário após os jogos e faz de tudo para espantar Delilah do lugar, ela por outro lado está determinada a fazer o trabalho pelo qual almejou em toda sua carreira, e não permitirá que um jogador arrogante e provocador a impeça de realizar o trabalho pelo qual se dedicou e batalhou tanto.


Há leitores que não gostam nenhum pouco de clichês, mas para mim não tem coisa mais deliciosa do que um clichê bem escrito, e isso a Vi Keeland sabe fazer com maestria. Seus livros são extremamente viciantes daqueles que não conseguimos desgrudar até ler a última página, suas histórias aliam humor, sensualidade e romance na medida exata para encantar os leitores. 

Um ponto muito positivo dos livros da Vi Keeland é a construção dos personagens, a autora consegue torná-los marcantes quando explora e compõe a personalidade de cada um deles de forma consistente. Brody é um personagem bem descontraído, divertido, arrogante e tem uma língua afiada que garante ótimos diálogos para a narrativa, sua interação com a Delilah é perfeita, o casal possui tanta química que deixam a trama muito empolgante. Delilah é uma mulher independente, decidida e tem uma personalidade bem forte assim como Brody, que é um dos personagens masculinos mais legais que já encontrei na literatura. 

O livro é narrado em primeira pessoa com o ponto de vista alternado entre os protagonistas e temos a visão tanto do Brody quanto da Delilah, portanto a leitura se torna bem mais completa e ampla. Os diálogos são os mais divertidos e muito afiados, a autora possui uma linguagem bem acessível o que torna a narrativa bastante fluida, você devora o livro rapidamente.


Mais uma vez fiquei babando na diagramação desse ebook da Editora Charme, é um capricho só a cada inicio de capítulo com uma pequena imagem reproduzindo a capa do livro que já é linda demais. Não encontrei erros de revisão e os capítulos são bem distribuídos.

Vi Keeland sempre me ganha em suas narrativas porque ela consegue manter a descontração e leveza nas histórias mesmo abordando temas mais densos e questões relevantes, em O Jogador ela nos fala sobre dependência química, luto, o preconceito e resistência em relação a mulher no meio profissional mais dominado pelos homens, segundas chances e crescimento pessoal tudo isso sem deixar de lado a intensidade das histórias de amor e a sensualidade típica dos romances mais maduros. O Jogador é a leitura perfeita para quem aprecia os romances eróticos bem desenvolvidos com um leve toque de drama que ao mesmo tempo arranca muitas risadas e suspiros ao final da leitura. Super indico!

                                                   Adquira o livro Aqui 👉 Amazon 

* Comprando com os links disponibilizados, você está contribuindo para o crescimento do blog. Muito Obrigada! 💗


                                                                      

Um comentário:

  1. Amiga mais um livro que eu não conhecia, nem a autora mas já fiquei curiosa, lembrei quando conheci a Abbi Glines aqui no seu blog e hoje tudo que ela lança fico louca para ler.
    Confesso que não gosto tanto quando o casal começa com essa antipatia, mas ao mesmo tempo é maravilhoso quando eles se entendem e ficam juntos, já que a química é destaque como vc falou.
    Concordo que um clichê bem escrito é maravilhoso para relaxar a mente após leituras mais densas. Enfim valeu pela dica e pode deixar que assim que eu puder irei ler. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.