Fechando o Mês: Abril


Hey, leitores! Tudo bem?

 Hoje trouxe a edição de Abril da coluna Fechando o Mês com o balanço de todas as minhas leituras e do que andei comprando durante o mês. Tenho ficado bem satisfeita com a evolução e produtividade das minhas leituras durante os últimos meses, tenho conseguido manter uma média de sete livros o que é ótimo para a média anual evoluir satisfatoriamente. 

Em relação a compras continuo comprando apenas ebooks, a facilidade de entrega e a praticidade para conseguir ler é bem mais tranquilo para mim; esse é um dos principais motivos de a minha média de leituras ter se mantido consistente, já que eu consigo transportar todos os ebooks comigo e em qualquer tempo livre que tenho durante meu dia estou lendo alguma coisa. 

Retornei ao projeto Agatha Christie que estava parado, havia dado um tempo nas leituras da Rainha do Crime porque estava começando a me sentir saturada por isso dei uma pausa no projeto. O projeto Guerra e Paz também deu uma estagnada, isso porque só consigo dar atenção ao projeto nos fins de semana o que acaba sendo pouco o tempo disponível. 

Em fim, sem mais delongas, vamos ao Fechando o Mês de Abril!

💗  Lidos no Mês:


1. O Contrato [ebook]
2. O garoto que tinha asas [ebook]
3. DangeRock 2 [ebook]
4. O Chefão [ebook]
5. Engano Irresístivel [ebook]
6. Perdidos de Amor [ebook]
7. Aluga-se um noivo [ebook]

💗  Lendo no Momento:


 Os lançamentos da The Gift Box tem me conquistado muito nos últimos meses, são livros de um dos gêneros que adoro então estou sempre com um dos lançamentos da editora no kindle para ler. Desta vez é Esta noite é nossa da autora americana Corine Michaels, e estou amando a leitura. Um outro livro que estou lendo é Os segredos dos olhos de Lady Clare, romance de época da Harlequin Books. Ainda estou no começo, mas já estou adorando a narrativa. 

O livro do mês para o Projeto Agatha Christie é O cinco porquinhos, também estou com boas expectativas porque é um dos casos do Poirot e um livro bem elogiado. Em breve teremos resenha no blog. 

💗  Resenhas de Abril:


💗  Comprei em Abril:


Eu não resisto as promoções de ebooks na Amazon, mesmo tendo assinatura do kindle unlimited ainda compro muitos ebooks que encontro em oferta por lá. Desses aí já li metade e pretendo ler os outros em breve. 

💗 Metas e Projetos de 2018: 

A meta anual tem evoluído muito bem com uma média de 7 leituras por mês e ainda tenho passado longe de ressacas literárias. Os projetos tem andado lentamente, mas como tenho até o final do ano se conseguir concluir algum deles, já fico satisfeita considerando que são leituras que levam mais tempo e são mais densas. 

Meta do ano: 100 livros
Lidos até agora: 34 livros 

Esse foi o resumo do meu mês de Abril, estou satisfeita com a produtividade que tenho tido e espero que maio seja ainda melhor. E vocês? O que andam lendo e como foi o mês de leituras? 

Beijos, e até breve!
                                                         

Um comentário:

  1. Amiga linda fico tão feliz quando vejo essa coluna, adoro conferir como está seu progresso nas leituras.
    Eu ando meio atrapalhada esse ano, não lembro se falei para vc mas minha mãe está com a saúde frágil então vivemos levando ela para hospital (ela agira está melhor, graças a Deus), então nem sempre tenho cabeça ou tempo para ler. Mas na medida do possível, pelo menos um livro tenho concluído por mês. Só em não abandonar as leituras para mim nesse momento já é uma conquista.
    Não tenho conseguido ler tantos e-books, porque depois que começamos a ler no kindle ler pelo celular fica chato e não costumo andar com meu kindle na rua então só nos fins de semana e olhe lá.
    Estou curiosa com essa série da Carol Townend. Aguardo suas impressões para decidir se irei investir 😜😜
    Ótimo fim de maio para vc. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.